terça-feira, 4 de novembro de 2008

Sarah Palin e... as moscas

"Num discurso sobre as propostas da candidatura do Partido Republicano para a ajuda às crianças com necessidades especiais, Sarah Palin disse que não se devia desperdiçar dinheiro em coisas como a investigação genética da mosca do vinagre. A pesquisa sobre a mosca do vinagre já permitiu identificar um marcador genético que pode resultar em avanços no entendimento dos mecanismos que levam ao autismo."

in Jornal Publico
Vídeo aqui


A senhora não gosta da mosca! E a mosca acha que, provavelmente, se estudassem o cérebro de Sarah, chegariam à conclusão que a mosca é bem mais inteligente e útil que a dita senhora...

A começar assim vai superar os Bushismos e teremos de publicar um livro de humor em sua honra, os Palinismos...

2 comentários:

Oishii disse...

Nada paga a minha sanidade mental. Em relação a essa senhora, não é nada pessoal. Mas ela já disse tanta asneira e só se sabe enterrar cada vez mais que eu não percebo até que ponto é que eu, Oishii vivo num mundo civilizado.

Anónimo disse...

De facto, essa senhora ainda não percebeu que não tem perfil político para se candidatar a um cargo de sobeja importância como é o cargo de Vice-Presidente dos EUA.
Eu quero acreditar que este disparate (será melhor nem recordar os outros...] se deva, sobretudo, à péssima preparação que ela faz antes de se lançar nos discursos ou nos debates sobre determinados assuntos.
Segundo consta, Pallin não é tão ignorante e "burrinha" como a comunicação social faz questão em demonstrar. Afinal, foi "mayor" de uma cidade e tem apresentado trabalho feito aos seus munícipes.