segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Basta PUM Basta!!!

"Vaticano é contra a descriminalização da homossexualidade

Representante da Igreja Católica na ONU diz que a Santa Sé vai se opor ao projeto da França que proíbe a classificação da homossexualidade como crime.
O observador permanente do Vaticano na Organização das Nações Unidas (ONU), monsenhor Celestino Migliore, afirmou nesta segunda-feira (1) que a Santa Sé é contrária ao projeto de descriminalização da homossexualidade que será proposto pela França, com o apoio da União Européia. De acordo com Migliore, o projeto fará com que alguns países sejam submetidos a “enorme pressão”. Migliore afirmou que tudo o que “favorece o respeito entre as pessoas faz parte do patrimônio humano e espiritual” e que o “catecismo da Igreja Católica diz, e não é de hoje, que os homossexuais não devem sofrer discriminação injusta”. Segundo o enviado do papa Bento 16, no entanto, o projeto que a França vai defender na Assembléia Geral da ONU é uma questão diferente, e que, se for adotado, criará “novas e implacáveis discriminações”. Para Migliore, “os Estados que não reconhecem a união entre pessoas do mesmo sexo como ‘casamento’ serão submetidos a pressões internacionais”. "
Aqui

Pois... Segundo o Vaticano não podemos pressionar os países para discriminalizar a homossexualidade... Claro que não!
Há dezenas de países onde as pessoas são condenadas à morte, presas e torturadas por serem homossexuais.

O Vaticano coloca-se, assim, ao lado de países como Nigéria, Irão ou Afeganistão no chumbo à declaração das Nações Unidas que pretende o fim da criminalização da homossexualidade.
O Vaticano recusa-se a condenar países que considerem a homossexualidade um crime, aplicando, inclusivamente, a pena de morte!

Acho muita piada quando chamam o Islão de extremista, cada vez acho mais piada!!!!!

"Uma geração que consente deixar-se representar por um Vaticano é uma geração que nunca o foi. É um coio d'indigentes, d'indignos e de cegos! É uma resma de charlatães e de vendidos, e só pode parir abaixo de zero!"

Morra o Vaticano, morra! PIM!

Sem comentários: