quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Negócios da Morte

Há uns tempos um concurso de rádio oferecia um funeral como prémio:
http://moscadragao.blogspot.com/2009/07/quem-e-que-quer-ganhar-um.html

Agora aposta-se em nichos de mercado:
Fabricante alemão de caixões funerários lança linha para gays
Um fabricante alemão de caixões funerários decidiu lançar uma linha especialmente desenhada para clientes homossexuais.
Os caixões apresentam decoração homoerótica no exterior e têm um interior luxuoso, afirmam os fabricantes Mike Konigsfeld e Tom Brandl, de Colónia.
Os fabricantes, que vivem juntos há mais de dez anos, defendem que as imagens de jovens musculados em poses clássicas são perfeitas para a última despedida de um ente querido.
«As pessoas cortam nos gastos devido à recessão, mas um dos grupos de consumidores que continua a ter elevado poder de compra são os casais gay, e poucos pessoas oferecem produtos específicos para este target neste mercado», sublinham. 

Aqui

Sem comentários: