terça-feira, 9 de novembro de 2010

Receita de Imortalidade

O Ritual de Evocação e Invocação de Um Vampiro

Lembre-se sempre, o segredo para se tornar um(a) vampiro(a) está em através de alguma magia prender sua alma em seu corpo para mantê-lo vivo. Na magia ritual não existe nada pre determinado você pode fazer como desejar entào aqui eu so vou listar os passos basicos cabe a você aprender sobre magia ritualista e preparar o ritual.
Primeira Parte:
Obviamente você deve ser preparar para esse ritual...
Ele é um pouco parecido com o ritual da Temple of the Vampire...
Em primeiro lugar você deve procurar em obras antigas saber um pouco mais sobre os espíritos que irá evocar... E você deve ter em mente que, o fato de você fazer uma evocação e o espírito chamado não aparecer, não quer dizer que ele não esteja lá...
Primeiramente marque um dia em que você achar melhor para fazer o ritual e até lá se prepare abstendo-se de sexo e carnes... por no mínimo uns três dias...
Segunda Parte:
No dia marcado, levante cedo e vá dar uma volta... pense bastante em sua decisão, a decisão de chamar um vampiro para te transformar... Pense bem, pois uma vez executado o ritual , não há mais volta... e um dia, mais cedo ou mais tarde... Você será totalmente transformado...
Mas, o que importa é que no dia marcado, num horário em que ninguém possa te atrapalhar, de preferência à meia-noite, vá a um lugar deserto... uma mata é o ideal...
Trace um círculo no chão com giz, você pode se utilizar de qualquer panteão para fazer o ritual, o mais importante são a sua vontade e o espírito a ser chamado...
De preferência, após completar o círculo, faça um ritual de banimento qualquer... como o Ritual menor do pentagrama ou o Rubi Estrela...
Terceira Parte:
Feito o círculo e o ritual de banimento, sente-se e concentre-se... e utilizando de uma fórmula que lhe agrade evoque o espírito... ordene que o mesmo apareça. Como eu disse antes, se ele não aparecer, não se preocupe... ele estará ao seu lado quando for chamado... procure senti-lo próximo a você...
Neste momento expresse o seu desejo em palavras claras e objetivas...
Fique um momento meditando sobre o seu pedido... e se achar que deve... faça um pequeno corte em sua mão... e ofereça ao espírito...
Encerre o ritual e dispense o espírito agradecendo por ele ter atendido ao seu chamado...
Já disse, você pode e deve encerrar o ritual da forma que mais lhe agrada... só estou dando aqui os passos básicos, pois quem fará o ritual na verdade é você...
Os nomes a serem chamados:
Esses são os nomes a serem chamados pelo evocador...
VASSAGO
ORNIAS
LILITH
ASTAROTH
Os nomes acima são só alguns dos demônios que também são vampiros, existem muitos outrso, mas cabe a você descobri-los e chamá-los...
Mas lembre-se, uma vez tendo realizado a evocação, coisas começarão a acontecer...
Talvez você seja surpreendido no meio da noite por pesadelos, aparições estranhas... Se coisas desse tipo ou outras coisas estranhas começarem a acontecer com você, como você se sentir sempre sendo observado, por exemplo... então significa que o espírito atendeu ao seu chamado e iniciou a transformação.
Você também pode tentar fixar um contato com um vampiro de verdade já transformado, para que ele mesmo o guie em seu despertar, e isso pode ser feita de várias maneiras.

AQUI

10 comentários:

Unknown disse...

Ja encontrei comentarios, de pessoas que fizeram, mais a unica coisa que aconteceu foi sonhos pertubadores, apariçoes e medo !! Ate hoje não encontrei ninguem que conseguiu completar esse ritual com sucesso

Unknown disse...

O as ideias kkkkkkkkkkkkkk 😂😂😂😂

Unknown disse...

Eu fiz astou tendo pesadelos e tenho um pouco de sensibilidade ao sol tenho que usar óculos e tou com uma fome que não passa e a comida não adianta e não quero tomar sangue tou rejeitando da bolsa😫

Unknown disse...

Oi me chamo Washington Lelis dos Santos nacido no ano de 2000 no dia 15 do mês de novembro eu fiz tudo oque pediu demorei peceber que a via alguém com migo na mata até que eu já tinha andado 5 km na mata,minha namorada tinha terminado tentei tirar a propria vida então pensei acho que vou min matar eu ja tava bem no meio do nada mesmo na hora que eu entrei no mato era 7:30 e eu tinha andado muito andei sem olhar pra trás ai parei de andar era 00:30 então fiz um corte na mão mas não sentia dor então resolvi enfia no meu bucho mas eu sentir então veio alguém é me lembro de acorda em Uma ilha 2 dias depois 7 km longe de casa assustado mas tinha uma copanhia muito agradável é linda então conhece de cara ela não era humana mas também não era vampira pois ela não tinha dente de va-piro e nem eu mas mas so oque como e gato do mato ou porco do mato mas so comemos o coração pois o resto e como se fosse sei la gosto de terra o coraçao e diferente ele tem gosto de lula frita.

Unknown disse...

Agora eu posso ficar com qualquer garota pois meus olhos fazem o trabalho pra min eles sao sei la um azul com verde junto mas gosto da minha copanhia eu nunca tinha visto ela amtes mas dou o maior valor nela a melhor coisa foi tê acordado na quela ilha com ela pra min pareceu uma historia de amor com o final felis perde uma minina muito linda ai percebe que a que eu conhce era melhorna cama.

Unknown disse...

Ei ande em um mate que vc nunca viu antes amde até de 00:30 faça um corte na sua mao e grite bem auto eu to aqui lilite venha me transforme eu quero vida eterna faça oque eu le pedi que lhe dou oque vc deseja depois feche seus olhos e deja três asobios depois abra os olhos e fiqui quito sem fazer nem um barulho por 3 minutos pronto não corra pois se ela ver que vc ta com medo ela mata vc e bebe ate a última gota do seu sangue

Unknown disse...

Isso tem que ser numa sexta feira 00:30 meia noite e meia

Unknown disse...

Isso é fazer barganha com o diabo

Frater E.'. disse...

Fiz esse ritual e outros em 2003 com sucesso. Conheço seu criador.

Unknown disse...

Zagnalis zopamus parvus magmar

por: lucifer