sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Eu Lagaffe

Numa das minhas últimas incursões pelo mundo do voluntariado...

Fui colocada no meu posto com uma miúda muito simpática que não conhecia. Conversa puxa conversa ela tira da carteira algumas coisas, incluindo a chave do carro. O porta chaves era igual ao meu, de outra cor. Eu, na mais pura das descontrações, afirmo " que giro tenho um igual, mas de outra cor" Ao que ela me responde que não sabia de onde era o porta chaves.
"Não te lembras? esses porta chaves fizeram parte de uma campanha de marketing de uma empresa e vinham oferecidos na compra de um produto qualquer.." digo eu.

"Ah! não sei... Foi o meu namorado que me ofereceu nos anos..."

2 comentários:

sushi disse...

Mas que querido que é esse namorado! Qualquer dia oferece-lhe a caixa de plástico oferecida pela evax na compra de dois pacotes de pensos.

Sara M. disse...

ahahah

que querido mesmo!! com namorados assim.. estamos nós bem. enfim.. isto dá p rir mas no fundo nao tem gde piada.

ah, e a caixinha de plastico da evax tb há em diversas cores, não é? e sao giras.. será q ele se vai lembrar disso? :p